Política de Troca
Política de Troca
O que nós da Loja Alabama Western, queremos é ver nossos clientes felizes e satisfeitos
com nossos produtos, por isso criamos uma política de troca e devolução que respeita a
legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para que nossos clientes
tenham acesso a todas as informações necessárias caso precisem utilizar algum de nossos
serviços de troca ou devolução.
Mas fique atento, leia todos os tópicos com atenção, caso as condições descritas abaixo não
forem seguidas, a (Nome da Empresa) não tem a obrigatoriedade de aceitar a troca ou
devolução.
DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO
Caso o cliente tenha o interesse em devolver o produto mesmo que ele não possua defeitos,
ele pode exercer o direito de arrependimento.
A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento
do produto. Sendo assim, segundo a lei, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores
pagos ou realizar a troca por outro produto recebendo ou complementando a diferença de
preço. Sendo o custo do frete integralmente da empresa.
DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO
Caso o produto possua defeito, o cliente poderá reportar a avaria dentro do prazo de 7
(sete) dias, a partir do recebimento do produto.
Não sendo possível reparar o produto, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro
produto igual. Podendo optar por trocar o produto por outro igual ao que comprou, mas o
mesmo modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de
espécie ou modelo diferente.